Solução de atendimento MultiCanal
completa para a sua empresa

Interface Responsiva

Interface Responsiva e de fácil utilização. Compatível com tablets e smartphones.

Relatórios

Tenha à sua disposição uma quantidade enorme de relatórios que possibilitam realizar diversos tipos de cruzamento, filtros e parametrizações. Tudo disponível através do CRM de vendas.

SMS

Envie SMS para seus clientes. Trate a resposta e priorize no discador. Em poucos segundos após a resposta o seu cliente será contactado.

Mídia Social

Receba Leads qualificados diretamente da plataforma do Facebook.

dashboard

Receptivo e Ativo

Ofereça o atendimento receptivo e ativo diretamente no navegador.

Vídeo Atendimento

Inclua a solução completa de Vídeo Atendimento para sua empresa. Interface WEB, Mobile, Tablet. Solucão customizada de acordo com as suas necessidades.

CRM de Vendas

Venda mais, tanto em operações de ativo como de receptivo. Utilize a inteligência de análise das informações e facilidade na mudança de estratégia, aumentando a sua produtividade com o CRM de vendas.

Chat

Disponibilize para seus clientes o atendimento por chat no seu portal. Interface responsiva e módulo de atendimento integrado ao CallCenter.

Todo o controle da operação

Tenha controle total e de forma fácil de visualizar

Monitoração Incrível

Visualize e acompanhe cada agente individualmente e por equipe, permitindo a ampla supervisão de desempenho.

dashboard

Apoio

Para o desenvolvimento e financiamento do projeto contamos com o apoio da FAPESC, FINEP e MCTI

Entre em contato

IT2 CRM
Rua Tenente Silveira, 221
Florianópolis - Santa Catarina
Telefone: (048) 3298-7500

© 2016 IT2 CRM